Segunda-feira, 1 de Junho de 2009
Quase 3 meses e meio

Aqui Rod on-line

Esta ultima semana portei-me muito bem. Só berro quando tenho fome e faço birras de sono.

Tenho conversado muito, mas noto que a minha mãe fica um pouco "aborrecida" por não me perceber, ela bem se esforça mas decifrar auuu uuu uuuua é extremamente dificil para ela. Ainda por cima eu faço frases muito completas que chegam a ter 8 ou 9 "palavras".
Ouvi o meu pai dizer que eu não penso o suficiente para fazer frases que queiram dizer alguma coisa mas a minha mãe salvou-me e "ralhou" com ele, disse que de certeza tudo o que eu digo devem ser algo que quero ou gosto mas que eles é que não me percebem.

Os meus dedos andam um espectáculo, parecem ter vontade própria. Enfio-os na boca e fico todo babado. Quando estou deitado no sofá agarro a camisola da minha mãe e tento levantar-me. Os meu pais colocaram um borreguinho, desde que nasci ao lado no ninho... na cama de viagem onde durmo de noite, e agora comecei a agarra-lo antes de adormecer. Adoro fazer o upa upa com os meus pais a agarrarem-me nos bracinhos.


 

Este fim-de-semana aconteceu uma coisa estranha, estava sentado no colo da minha mãe para arrotar e quando olho para baixo vejo 2 coisas com 5 coisinhas cada. Esquisito porque aquilo parece ser meu pois quando tocam lá eu sinto, mas sinceramente não consigo perceber para que aquilo serve...  Bem me farto de olhar mas não vejo nenhuma utilidade para tais apêndices.

Continuo a mamar como se não houvesse o amanhã. Tá sempre quentinho e bebo quanto e quando me apetece.

 
Continuo a dormir bem. Deito-me à meia noite e adormeço logo sem chucha nem abanadelas, acordo às 6h para mamar e trocar fralda, volto a adormecer logo. Acordo de novo ás 10h... mamo e troco fralda e depois acordo por volta do meio dia para passar o resto do dia a brincar, mamar e tentar não dormir... Mas a minha mãe não me dá hipótese e pelo menos de 2 em 2 horas tenta que eu durma.

 


Ontem o Rufus teve ciumes de mim, a noite estava quente e fui com os meus pais lá fora dar comida aos cães, o Ruffus olhou-me muito desconfiado pois achou que eu lhe queria comer a ração, e deitou-se ao pé dela a guarda-la. O meu pai olhou para ele com cara de: - portas-te mal penduro-te numa oliveira pelo pescoço!

Agora vou dormir pq tou cansado de teclar.

 



publicado por Nuvem Branca às 11:21
link do post | comentar | favorito


NASCI... Na MAC em Lisboa
Com 49cm e 3195kg
Chamo-me Rodrigo
No dia 22 de Fev de 2009 vi
pela primeira vez os meus pais

Sites uteis:
Noticias da Fralda

Varicela

Meninos e meninas

Adaptação ao infantário

Escolher infantário

Relato do desfralde

Novidades

Depois de andar... começa...

E depois da festa toca a ...

12 meses e consulta no p...

Parabéns filhote

Tenho 11 meses

Tenho 10 meses

Consulta no pediatra

Já tenho 9 meses...

Pus-me em pé sozinho...

bbrrrrrrr

Lá vou eu....

Gatinhar

8 meses

Sólido gera sólido

Fui de férias

Ratos?? Na boca???

Vacinas dos 6 meses

O meu primeiro sólido...

Pediatra - 5 meses e 3 se...

Fiz 5 meses...

Fiz 4 meses dia 22

Pediatra - 3 meses e 3 se...

Mini-férias Sever do Voug...

Magnata do pitrol

Quase 3 meses e meio

Tenho 3 meses

Fui ao Nourrteeee...

VOTEM!!!!

SOCORRO.. não quero desco...

Pareço um regador

Pediatra - 2 meses

Fiz 7 semanas

6 Semanas e uns pingos...

Sorriso colgate!!

Do Rodrigo para a Sofia R...

Rescaldo do 1.º mês

Mudei de fraldas

Estou um sugador mais ráp...

A minha 1.ª consulta no p...

Presente para o papá!!!

Cordão

Os meus presentes para os...

Nasci...

Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30