Quarta-feira, 8 de Abril de 2009
6 Semanas e uns pingos...

Olá, cá estou eu RODRIGO o MAMIFERO!!!

 

Há duas semaninhas que não escrevia as memórias da minha agitada vida de come, dorme e caga. Estas duas ultimas semanas foram muito agitadas...

 

Descobri que adoro os candeeiros dos meus pais, estejam eles ligados ou desligados. Gosto muito das lampadas que os meus pais compraram, são muito giras, quando for maior quero umas para brincar. Sou fascinado por janelas que deixem passar alguma luz... mas algumas devem estar estragadas porque quando olho para elas nem consigo abrir os olhos de tanta luz que têm. Já disse à minha mãe para as mandar arranjar mas ela ignorou-me.

 

Quando fiz 5 semanas a minha mamã viu-me a olhar muito espantando para os borreguinhos pintados no meu quarto. Ela ficou muito contente, eu até achei estranho... aquelas pinturas devem ser bué velhas e nada lucrativas, a julgar pelas de Foz Côa. Espero que não decidam transformar o meu quarto em roteiro turistico porque já ninguém se interessa por arte rupestre.

(hoje sorri pela primeira vez para a ovelha negra que tenho na parede do meu quarto)

 

Os meus pais fartam-se de resmungar quando me põem a arrotar... ou melhor, quando me tentam por. É que eu.... esperneio imenso e eles quase não me seguram. Eles bem tentam imensas técnicas diferentes para ver se eu arroto rápido... mas eu recuso-me porque é falta de educação arrotar. Ok... se calhar devia faze-lo porque depois passo mal, bolço e fico com soluço...

 

Mas como nem tudo pode ser mau e para eles não falarem muito mal de mim, continuo a deixa-los dormir bem de noite, apenas acordo para trocar a fralda e comer, depois adormeço logo. Sou um lindo menino. Mas depois de dia às vezes fico acordado mais horas do que devo e fico rabujento de sono...

 

Continuo um mamão. Hoje fui passear ao centro de saude da aldeia. Em 2 semanas engordei 500g e cresci 2 cm. Peso 5.100 Kg e meço 54 cm ... a minha mãe quando agarrou no ovo comigo dentro até gemeu.

Quando estou a mamar às vezes engasgo-me e a minha mãe levanta-me não sei para quê. Claro, que ainda ainda estou a tossir e não tou bem desengasgado, já estou a chorar como forma de protesto por me terem tirado a comida da boca. Se isto continua a acontecer vou reclamar à protecção de menores.

 

 

Ontem fui com a mãe ao "veterinário" dela, por causa da consulta dela do "prupérito". A médica era muito fofa disse que eu era um rapaz com um ar muito simpático e ficou toda contente porque não chorei quando a vi. Parece que os outros bebés com ela fartam-se de berrar...

Também conheci a minha tia virtual Susana... ela é mesmo muito fixe, fartei-me de rir para ela. Ofereceu-me um borreguinho muito fofo para o meu rebanho. Ela esteve a dar umas dicas aos maus pais sobre sling. O meu pai que tinha pensado pedir à mãe dele para lhe fazer um maior pq pensava que o dele era pequeno, não precisa o dele está-lhe bom. O da minha mãe é que lhe está um tiquinho grande.

 

A minha mãe anda em stress... um pouco antes das 5 semanas guardou a minha roupa tamanho 50 e foi buscar a 56... surpresa :) já quase não me serve, aliás alguma acho que não vou mesmo vestir ou então só visto 1 vez. Quem manda porem-me adubo nos pés????

 

Toda a gente diz que já aguento muito bem a cabecinha para a idade que tenho. a verdade é que adoro andar todo empinadinho, muito direito a cuscar tudo.

 

Agora vou dormir porque tou cansado de teclar... beijocas pá ninas e pontapés pós rapazes (para os afastas das meninas :P )

 

 




publicado por Nuvem Branca às 16:03
link do post | comentar | favorito


NASCI... Na MAC em Lisboa
Com 49cm e 3195kg
Chamo-me Rodrigo
No dia 22 de Fev de 2009 vi
pela primeira vez os meus pais

Sites uteis:
Noticias da Fralda

Varicela

Meninos e meninas

Adaptação ao infantário

Escolher infantário

Relato do desfralde

Novidades

Depois de andar... começa...

E depois da festa toca a ...

12 meses e consulta no p...

Parabéns filhote

Tenho 11 meses

Tenho 10 meses

Consulta no pediatra

Já tenho 9 meses...

Pus-me em pé sozinho...

bbrrrrrrr

Lá vou eu....

Gatinhar

8 meses

Sólido gera sólido

Fui de férias

Ratos?? Na boca???

Vacinas dos 6 meses

O meu primeiro sólido...

Pediatra - 5 meses e 3 se...

Fiz 5 meses...

Fiz 4 meses dia 22

Pediatra - 3 meses e 3 se...

Mini-férias Sever do Voug...

Magnata do pitrol

Quase 3 meses e meio

Tenho 3 meses

Fui ao Nourrteeee...

VOTEM!!!!

SOCORRO.. não quero desco...

Pareço um regador

Pediatra - 2 meses

Fiz 7 semanas

6 Semanas e uns pingos...

Sorriso colgate!!

Do Rodrigo para a Sofia R...

Rescaldo do 1.º mês

Mudei de fraldas

Estou um sugador mais ráp...

A minha 1.ª consulta no p...

Presente para o papá!!!

Cordão

Os meus presentes para os...

Nasci...

Abril 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

14
15
16
17
18
19

21
22
23
24
25
26
27

28
29
30